Parei de procurar um propósito, abraçando a multiplicidade de sonhos que eu sou. Eternamente insatisfeita, é o que dizem!

Sobre mim

Sou a Sara. A viver de escrita, yoga, pintura e viagens, posso dizer que a minha alma sempre foi um pouco nómada. Pertenço a todos os lados, e nos caminhos tenho encontrado peças importantes daquilo que sou.

Com raízes africanas de ambos os pais, nasci orgulhosamente em Lisboa, vivendo uma infância cheia de amor, rodeada de animais e luz, aprendendo o necessário carinho e respeito pela natureza. À medida que cresci, vi as tendências da cidade serem trocadas pelos pés na terra, raios do sol e água salgada.

Hoje, sou ilustradora e professora de yoga. Também escritora. E criativa. Uma data de coisas, na verdade. Nesta realidade cheia de amor, formei-me como professora de Hatha Yoga durante 2 anos, onde aprendi – e ainda estou a aprender – sobre o meu redor e sobre mim mesma; algo que venho a cultivar muito viajando também, principalmente para Cabo Verde, para onde tenho ido com frequência desde a minha primeira missão humanitária em 2017.

Parei de buscar um propósito, abraçando a multiplicidade de sonhos que eu sou. Eternamente insatisfeita, é o que dizem.