Entregas

Os envios para Portugal demorarão no máximo 10 dias úteis, a contar a partir da confirmação do pagamento por parte do Cliente. Para envios internacionais, o prazo de entrega pode ser superior, dependendo do destino e da empresa de transporte. Assim que se entrega a encomenda aos serviços de correio, o Cliente receberá uma sms ou um e-mail com o número de acompanhamento da encomenda. Não nos responsabilizamos por possíveis demoras de entrega causadas pelos serviços dos CTT ou pela transportadora.

Caso o cliente receba a encomenda em mau estado, terá de assinar com reserva (indicando as falhas encontradas).

*O prazo de entrega do teu pedido poderá sofrer alterações devido à situação atual. Mas não te preocupes que estamos a fazer tudo para chegue o mais rápido possível.

– Envios Nacionais e Ilhas (Madeira e Açores): 4,90€
– Envios para a Europa: 9,00€
– Resto do Mundo: pedidos por email para loja@taritices.com

  1. Os envios realizam-se através dos serviços de correio.
    2. Os custos de envio incluem, em todos os casos, o Imposto sobre o valor acrescentado (IVA), mas nenhum outro imposto, taxa, imposto alfandegário ou sobretaxa.
    3. Entende-se por envio a entrega dos artigos ao domicilio ou morada especificada pelo Cliente durante o processo de realização do pedido, limitando-se às zonas de entrega mencionadas acima.
    4. A Taritices entrega os pedidos aos serviços de correio num prazo máximo de 48 horas. Não nos responsabilizamos por possíveis demoras de entrega causadas pelos serviços de correio.

Os preços incluem, em todos os casos, o Imposto sobre o valor acrescentado (IVA), mas nenhum outro imposto, taxa, imposto alfandegário ou sobretaxa.

Devoluções

O utilizador dispõe de um prazo de 14 dias, contados a partir da data de receção do produto, para a devolução do mesmo (artigo 71 da Lei 3/2014 de 27 de março). O produto deve ser devolvido na sua embalagem original e em perfeito estado.

Os custos de devolução serão assumidos pelo utilizador.

O direito de desistência não poderá ser aplicado nos seguintes casos:

  1. Se o produto não estiver em perfeitas condições.
  2. Se as embalagens do produto não forem as originais ou estas não se encontrarem em perfeito estado. A embalagem original deverá proteger o produto de forma a ser recebido em perfeitas condições, sendo proibido o uso de selantes e fitas adesivas aplicados diretamente sobre o mesmo.
  3. Quando o produto estiver aberto sem se poder demonstrar que não foi usado.
  4. Quando se tratar de produtos personalizados e/ou “kits personalizados” ou aqueles que, por razões de higiene ou outras exceções legalmente previstas, não forem suscetíveis do direito de desistência.

O utilizador não pode cancelar um pedido após este ter sido confirmado.

A Taritices efetuará o reembolso utilizando o mesmo meio de pagamento usado pelo utilizador para a transação inicial.

Envie a sua compra por correio para:
Sara Tarita, Av. das Túlipas nº6, 16ºD, Office Center CC Dolce Vita, Miraflores, 1495-158 Algés, no prazo de 14 dias após a recepção da sua compra.

Envie um e-mail com a referência de assunto ‘Devolução’ para loja@taritices.com com o seu nome completo, número de referência do pedido e o nome do (s) item (ns) que pretende devolver, para nos notificar sobre a sua devolução. Aguarde de 5 a 10 dias úteis após o envio para que o reembolso seja processado.

Recomendamos ainda que envie a sua encomenda em correio registado de forma a conseguir precaver-se de qualquer extravio por parte dos CTT.